Educação
Prefeito de Aparecida de Goiânia e vice-governador de Goiás se reúnem com vice-prefeito de Cajamar-SP, em busca de melhorias para a educação.
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e a BRK de Aparecida de Goiânia, ofertam cursos profissionalizantes gratuitos.
Vereador de Aparecida de Goiânia, Tales de Castro inicia conversa com a ACIAG e visa parceria entre universidade e Associação.
Ainda em comemoração ao Mês da Mulher, que terá várias ações, Aparecida de Goiânia recebeu a palestra “Maria da Penha nas Escolas”.
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela prestigia os 15 anos da Escola Municipal João Cândido da Silva e vistoria local.
Na inauguração da reforma e ampliação do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Mansões Paraíso, Vilela pediu mais unidades na cidade.
Projeto de lei do vereador Valdemi Dourado visa a construção de escola para pessoas com autismo em Aparecida de Goiânia.
Prefeitura de Aparecida de Goiânia fecha parceria e oferta dez cursos gratuitos de capacitação profissional para moradores.
Vereadora de Aparecida de Goiânia, Camila Rosa indica instituição da Semana Municipal Maria da Penha nas escolas.
Em reunião com a chefe do Comando de Ensino da Polícia Militar, Leandro Vilela pede expansão do ensino militar em Aparecida de Goiânia.
Se o Projeto de Lei do vereador Dieyme Vasconcelos for aprovado e sancionado, a decisão ficará a cargo dos pais e responsáveis.
Vereador de Aparecida de Goiânia, Dieyme Vasconcelos apresenta Projeto de Lei que proíbe livros com conteúdo erótico nas escolas.
Vereador de Aparecida de Goiânia, Neto Gomes propõe aulas obrigatórias de educação de trânsito nas escolas municipais.
Através do programa AlfaMais Goiás, Aparecida de Goiânia recebeu kits escolares e o prefeito Leandro Vilela participou da entrega.
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela visita campus da UFG e se coloca à disposição para parcerias.
O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.
Caso o projeto seja aprovado e sancionado, o limite de veículos autorizados para cada CNPJ passará a ser cinco, e para cada CPF, um.
As obras iniciaram em fevereiro de 2022, e a escola recebeu um investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão.
As ordens de serviço foram assinadas por Vilmar Mariano, nos termos do cronograma do Programa Cuidar de Nossa Escola é Dever de Todos.
Após aprovação dos vereadores, o prefeito Vilmar Mariano sancionou o reajuste, que será pago na próxima folha salarial.