Segurança
A cidade registrou redução de 50% nos principais índices de criminalidade, incluindo homicídios, resultado do trabalho integrado na segurança.
Ao lado do governador, Leandro Vilela prestigia inauguração da nova sede da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
Aparecida de Goiânia pode ter Patrulha Maria da Penha, para atendimento às vítimas de violência doméstica e familiar.
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela esteve na inauguração do novo CT da ROTAM e recebeu homenagens.
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela estabelece parceria com a Polícia Federal em prol da segurança na cidade.
Prefeito de Aparecida de Goiânia firma parceria com o Corpo de Bombeiros para a construção de novas unidades da corporação.
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela se reuniu com autoridades para intensificar o policiamento no município.
Aparecida de Goiânia é a cidade mais segura da Região Metropolitana, de acordo com levantamento da empresa MySide.
O vereador Tales de Castro, de Aparecida de Goiânia, propõe a criação do Comando de Cães, Cavalaria e programa Guarda Mirim.
Após fortes chuvas e risco de desabamento, a Defesa Civil e prefeitura de Aparecida de Goiânia decidem interditar ponte.
De acordo com o texto, a Casa da Mulher Aparecidense funcionará 24 horas e inicialmente oferecerá abrigo temporário por 72 horas.
Vereador de Aparecida de Goiânia, Felipe Cortez propõe Projeto de Lei que altera o nome da Guarda Civil Metropolitana para Polícia Municipal.
Em prol do bem-estar da população de Aparecida de Goiânia, as forças de segurança do Estado intensificarão o policiamento no município.
Na publicação, o tenente Victor Rocha faz referência ao acidente ocorrido com Neurolando Oliveira Quintino, em Mineiros-GO.
O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.
O Legislativo afirma que o motivo alegado, reforço da segurança nas escolas, não justifica desproteger o referido patrimônio.
Medidas de combate à violência contra os profissionais da educação de Aparecida de Goiânia serão votadas no Legislativo.
Reunião entre autoridades administrativas, legislativas e de segurança pública, definiu medidas para evitar eventuais ataques nas escolas.
O projeto visa eliminar riscos de atentandos nas escolas, a exemplo do que vem acontecendo noutras cidades pelo Brasil.
Se aprovado o projeto, escolas de Aparecida de Goiânia terão pelo menos dois agentes da Guarda Civil Municipal durante as aulas.