Tigrinhos do Vila! Vila Nova reabre escolinha de futebol e recebe inscrições até o dia 10

Com mensalidades no valor de R$ 144, o projeto Tigrinhos do Vila pretende receber até mil alunos para processo de iniciação esportiva.

Projeto Tigrinhos do Vila
Projeto Tigrinhos do Vila

O Vila Nova anunciou a reabertura da sua escolinha de futebol. O novo projeto, denominado Tigrinhos do Vila, está com as inscrições abertas para pré-matrícula até o dia 10 de fevereiro. Há seis anos o clube não reabria escolinhas e agora pretende captar até mil alunos.

O projeto terá aulas de iniciação ao futebol para a faixa etária de 4 a 16 anos. Os adultos também poderão aprender sobre beach tennis e terão atividades específicas de futebol.

Em entrevista para o Portal Esporte Goiano, o diretor colorado dos Esportes Olímpicos, Willian Mendes, falou sobre o projeto, afirmando que se esforçará ao máximo para que seja um sucesso.

– É um projeto inovador, ousado e que vai trazer autoestima para o nosso torcedor. Estaremos fazendo o máximo para que seja um trabalho diferenciado, voltado para a formação de atletas, mas principalmente de cidadãos – disse Willian.

Para realizar a pré-matrícula, os interessados deverão acessar este link. A efetivação da matrícula está marcada para o dia 14 de fevereiro, e as aulas terão início no dia 27 seguinte. Segundo informações publicadas pelo Vila Nova, o valor da mensalidade será de R$ 144,00.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.