Caminhão atinge posto de combustível após tombar em Aparecida de Goiânia

O caminhão betoneira não conseguiu concluir a curva à margem do posto, local em que outros acidentes semelhantes já aconteceram.

Caminhão tombado na área do posto
Caminhão tombado na área do posto (Foto: reprodução)

Um motorista perdeu o controle de um caminhão e atingiu uma bomba de combustível de um posto localizado à margem da pista do anel viário no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia. O registro do acidente foi na última terça-feira (20) e envolveu também duas motocicletas.

Após perder o controle na rotatória, o veículo betoneira tombou e entrou na área do posto, atingindo a bomba e deixando várias marcas de pneus no pátio. Apesar do óleo se esparramar no local não houve princípio de incêndio, pois a bomba atingida tem tecnologia de corte de combustível.

O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. Porém, numa das motocicletas atingidas estava um casal que se feriu e precisou ser socorrido imediatamente.

Vídeo registra acidente

Câmeras de monitoramento registraram o ocorrido, com se vê no vídeo abaixo, publicado pelo jornalista Mark Ferreira, do Portal Uruaçu Tá On.

Em conversa com a reportagem do Jornal do Meio Dia, motoristas que passam pelo local com frequência revelaram que acidentes desse tipo são rotineiros. Segundo especialistas, a rotatória próxima ao posto precisa de uma correção na sua estrutura.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.