Vilmar Mariano visita obras em andamento em Aparecida de Goiânia
O prefeito esteve nas obras do Centro de Referência e Assistência Social do Jardim Maranata, e na ponte que liga os setores Dom Bosco I e II.
Na manhã desta terça-feira (4), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, e a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Sulnara Santana, realizaram uma visita ao Centro de Referência e Assistência Social (CREAS), do Jardim Maranata, que está em fase de construção.
Ao site oficial da prefeitura, Vilmar Mariano afirmou que está empenhado em levar o melhor para os moradores do município, e aproveitou a ocasião para dar parabéns à primeira-dama por mais uma ação social.
– Nós estamos empenhados em sempre levar o melhor para a nossa população, por isso que finalizar as obras do CREAS Maranata é fundamental. Quero aqui parabenizar a primeira-dama Sulnara Santana por mais esta obra social em nossa cidade. Uma unidade vai atender melhor os moradores da região – disse Vilmar Mariano.
Sulnara Santana não escondeu a felicidade de todos pela realização da obra. Ela informou que o CREAS atenderá pessoas necessitadas de Aparecida de Goiânia.
– Nós ficamos felizes com a retomada das obras desta importante instituição aqui para a comunidade. Essa é uma obra que vai atender as pessoas que mais precisam – disse Sulnara Santana.
O novo CREAS atenderá dez bairros que estão localizados na região do Jardim Maranata. O valor orçado para a construção é de R$ 658 mil. A entrega está prevista para acontecer até julho deste ano.
O prefeito vistoriou também a construção da ponte que liga os setores Dom Bosco I e II, e falou da urgência necessária na construção da obra.
– Vim fiscalizar de perto essa construção porque esta passagem é uma requisição urgente dos moradores deste bairro e agora, com o fim do período chuvoso, nós avançaremos na entrega da ponte. Em breve as pessoas vão poder voltar a transitar tranquilamente por aqui.
A ponte caiu durante o período chuvoso e está em fase adiantada de reconstrução, com término previsto para daqui a um mês.