Vilmar Mariano e Dr. Társio Ricardo se reúnem por construção de praça próximo ao fórum no Jardim Boa Esperança

Após o encontro, que aconteceu na última quinta-feira (16), o prefeito fez vistoria técnica no local, para viabilizar a almejada obra.

Vilmar Mariano e Dr. Társio Ricardo após a reunião
Vilmar Mariano e Dr. Társio Ricardo após a reunião (Foto: Claudivino Antunes)

O juiz Dr. Társio Ricardo de Oliveira Freitas, diretor do Fórum das Varas de Família e Juizados Especiais Cíveis de Aparecida de Goiânia, se reuniu com o prefeito da cidade, Vilmar Mariano.

O encontro, que ocorreu na última quinta-feira (16), teve como objetivo a garantia da construção de uma praça nos arredores do fórum que fica localizado na Avenida Atlântica, no Jardim Boa Esperança.

O magistrado afirmou que a construção da praça beneficiará a população da região, e citou que a comunidade terá mais segurança, lazer, e um local para a prática de atividades físicas.

– É indubitável que o benefício é grande não só para o Fórum mas para as comunidades que vivem na região. A área está no centro de vários setores que já foram urbanizados e nós temos essa área vazia sem urbanização – disse Dr. Társio Ricardo, que concluiu:

– Então, isso vai trazer muita segurança para comunidade, proporcionar lazer no fim de tarde para as famílias, bem como atividades físicas aos moradores. Além disso, é uma forma da população se aproximar mais do poder judiciário, que é uma autarquia muito importante.

Vilmar Mariano afirmou que é sempre um prazer receber o pessoal do judiciário na prefeitura. Em seguida, disse que sua equipe já trabalha no planejamento e viabilização da construção da praça.

– É sempre um prazer receber representantes do poder judiciário aqui na prefeitura. Esse pedido já estava no nosso planejamento e minha equipe vai analisar o local com muita atenção, até porque uma praça naquela região irá beneficiar não só os usuários do Fórum, mas também, todos os moradores da região – disse Vilmar ao site oficial da prefeitura.

Visita técnica ao local

Após a reunião, o prefeito foi com sua equipe ao local para realizar uma visita técnica. Aldivo Araújo, secretário da SDU, falou sobre a avaliação para a construção.

– Trouxe uma engenheira da pasta que já começou a avaliar o local. Vamos dar início ao projeto, fazer orçamentos e avaliar recursos, mas a área tem potencial para receber vários equipamentos, como pista de caminhada, pergolado, academia aberta, uma nova iluminação, jardinagem, bancos, estacionamento, enfim, uma boa estrutura para lazer e convivência da população – explicou Aldivo.

Por fim, Dr. Tárcio Ricardo agradeceu a iniciativa e colaboração de Vilmar Mariano. Ademais, relembrou que o poder judiciário sempre realizou parceria com o município, visando o bem da população aparecidense.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.