Vilmar Mariano comemora sucesso do 1º Mutirão de Aparecida em 2023

A conclusão do Mutirão de Aparecida contou com a presença de diversas autoridades, que aprovaram a realização do evento.

Vilmar Mariano, prefeito de Aparecida de Goiânia
Vilmar Mariano, prefeito de Aparecida de Goiânia (Foto: Rodrigo Estrela)

Após o Mutirão de Aparecida concluído neste final de semana, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, comemorou o sucesso do trabalho realizado. O evento aconteceu na escola Escola Municipal Maria de Souza e atendeu mais de 5 mil pessoas.

Em entrevista ao site oficial da prefeitura, Vilmar relatou que conversou com alguns moradores do município e eles demonstraram gratidão pelos serviços. Ele revelou que o objetivo é levar o atendimento para outras regiões de Aparecida de Goiânia.

– Nessa semana estive em contato com os moradores, conversando com as pessoas e ouvi delas o sentimento de gratidão com as demandas atendidas aqui. Nossa meta é levar essa grande festa para todas as regiões da nossa cidade – disse Vilmar Mariano.

Presente no último dia do evento, o deputado federal Professor Alcides anunciou um montante de R$ 12,5 milhões para ser utilizado em várias áreas de Aparecida de Goiânia. Ele citou que o referido evento concluído no final de semana foi apenas um pontapé inicial.

– Esse mutirão é o pontapé inicial para levar uma gama de serviços e atender a população de Aparecida. Nosso objetivo com os investimentos anunciados aqui hoje é fortalecer a gestão do Prefeito Vilmar Mariano. Com esses mutirões nós poderemos começar a mostrar a força dessa cidade – disse Professor Alcides.

O deputado estadual Veter Martins também esteve presente e disse que a população só tem a ganhar com a realização dos mutirões. Ele afirmou que os moradores estão muito felizes com a gestão atual aparecidense.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.