Vilela anuncia pagamento da última parcela da folha salarial de dezembro

Após acordo com servidores públicos, Leandro Vilela quita a última parcela da folha salarial do mês de dezembro de 2024.

Viela em reunião com representantes dos servidores
Viela em reunião com representantes dos servidores (Foto: Rodrigo Estrela)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, anunciou que quitou a última parcela da folha salarial de dezembro de 2024. O gestor fez um acordo com os servidores públicos para quitar os débitos da gestão passada.

O combinado era pagamento em três parcelas, com a última vencendo no dia 20 de março. Após cumprir com a obrigação, Vilela destacou que é dessa forma que conduzirá o município, com responsabilidade.

– É assim que vamos conduzir Aparecida, com gestão responsável e respeito ao dinheiro público. Hoje conseguimos resolver uma pendência da gestão anterior e dar segurança aos servidores – disse Leandro Vilela.

Com o pagamento da última parcela da folha salarial de dezembro, o prefeito tem mais uma missão: quitar as rescisões dos servidores que deixaram o cargo em dezembro do ano passado.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Trio é preso por roubo de celular em Aparecida de Goiânia

Os envolvidos foram localizados no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia, e no Setor Grande Goiânia, no município de Hidrolândia.

Suspeito é preso após roubar idoso cadeirante em Aparecida de Goiânia

A vítima, um comerciante de 83 anos, proprietário de um bar na região, teve uma arma de fogo e R$ 900 em dinheiro levados pelos criminosos.

PM frustra furto e prende suspeito em flagrante em Aparecida de Goiânia

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça.

Denarc prende suspeito e apreende drogas em Aparecida de Goiânia

Um suspeito foi preso em flagrante em posse de uma peça de maconha, além de balança de precisão e material para o embalo de entorpecentes.

Menor é apreendido com arma e drogas em Aparecida de Goiânia

O menor foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa.