Trio é preso por roubo de celular em Aparecida de Goiânia
Os envolvidos foram localizados no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia, e no Setor Grande Goiânia, no município de Hidrolândia.

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar, com apoio de agentes de inteligência do 2º Comando Regional (2º CRPM), prenderam três homens, com idades entre 27 e 37 anos, suspeitos de envolvimento em um roubo de celular ocorrido no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia.
O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (12). Segundo a polícia, a vítima, de 27 anos, estava na porta de uma residência conversando com um amigo quando foi abordada pelos autores.
Trio usou simulacro de arma para ameaçar a vítima
De acordo com as informações apuradas, os criminosos chegaram ao local em um Fiat Siena, de cor prata. O condutor do veículo confirmou que estava acompanhado por outros dois comparsas, sendo que um deles ocupava o banco do passageiro.
Após descer do carro portando um simulacro de arma de fogo, um dos autores ameaçou a vítima e subtraiu um aparelho celular, uma corrente de prata e a chave da motocicleta, com o objetivo de dificultar qualquer tentativa de perseguição.
Suspeitos foram localizados em Aparecida e Hidrolândia
Após diligências, os envolvidos foram localizados em dois endereços distintos: no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia, e no Setor Grande Goiânia, no município de Hidrolândia.
O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde ficou à disposição da autoridade policial. A audiência de custódia dos conduzidos está marcada para a tarde desta sexta-feira (13).
Objetos roubados e celulares sem procedência foram apreendidos
Além da recuperação dos objetos roubados da vítima, a equipe policial também apreendeu outros cinco aparelhos celulares sem procedência, que podem estar relacionados a outros crimes.
O caso segue sob investigação para apurar a participação dos suspeitos em possíveis ocorrências semelhantes na região.