Suspeito conta como matou empresária em Aparecida de Goiânia
Imagens das câmeras analisadas pelas autoridades indicaram que houve luta corporal entre Davi Pereira e Maria Conceição.
Suspeito de matar empresária, Davi Pereira da Silva confessou o crime. O prestador de serviços contou à polícia os detalhes de como tirou a vida de Maria Conceição dos Santos Mendonça, de 74 anos.
A empresária, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro do seu carro no Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia, no dia 7 de janeiro. Na ocasião, um policial concedeu entrevista à TV Anhanguera e afirmou que as autoridades localizaram Davi Pereira na casa de familiares.
Em depoimento, o prestador de serviços não revelou a motivação do crime. Além disso, Davi contou que enforcou a idosa na oficina dela, mas quando deu por si estava com ela desmaiada e não sabe o que aconteceu neste intervalo.
– Não sei o que aconteceu. Se eu surtei ou o que aconteceu. Na hora que eu vi, eu estava com ela no pescoço e ela estava desmaiada. Eu não sabia se eu corria do local e deixava ela desmaiada, eu fiquei em transe, pensei em deixar ela em algum local desmaiada. Eu acho que surtei na hora, estava com uma faca no bolso e, quando eu vi, já tinha feito – disse Davi, em depoimento.
O homem tinha uma relação profissional com a empresária há 20 anos. No dia do crime, 6 de janeiro, o prestador de serviços teve uma discussão com a idosa. As imagens das câmeras analisadas pelas autoridades indicaram que houve luta corporal entre vítima e suspeito.
Davi cometeu outro assassinato em 2021
O prestador de serviços já tinha cometido outro assassinato em 2021 e estava cumprindo pena pelo crime. No entanto, de acordo com Rogério Bicalho, delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia, o homem tirou a tornozeleira eletrônica. A justiça considerou Davi como foragido.