Reunião com chineses pode resultar em novos investimentos para Aparecida de Goiânia

A direção do grupo YTO Internacional se reuinu com Vilmar Mariano e outras autoridades políticas da cidade, além de empresários.

Participantes da reunião com empresários chineses
Participantes da reunião com empresários chineses (Foto: Rodrigo Estrela)

Com a presença da direção do grupo YTO Internacional LTD, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, participou de reunião para discutir sobre novos investimentos internacionais para o município.

O vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela, o deputado estadual Veter Martins, e o empresário Osvaldo Zilli, também estiveram no referido encontro.

Por intermédio da YTO, Aparecida de Goiânia tem a primeira empresa brasileira que importa tratadores diretamente da China. Em entrevista ao site da prefeitura, Vilmar Mariano afirmou que o município está de portas abertas para receber uma das fábricas do grupo.

– Nós temos logística, áreas, incentivos e as portas abertas para que a YTO possa instalar uma de suas fábricas no Brasil. Aparecida é a melhor escolha para que isso seja feito no futuro, visto que temos aqui a primeira concessionária da marca no Brasil – disse.

O diretor comercial Américas YTO Internacional, Wang Hui, destacou que é importante aproveitar o bom momento da relação entre Brasil e China. Ele afirmou que a parceria entre a YTO e a empresa Comazi pode abrir novas oportunidades para Aparecida de Goiânia no futuro.

Para o empresário Osvaldo Zilli, o investimento no município acontece porque acreditam no potencial da cidade. Ele disse ainda que sempre buscam colocar a cidade no topo dos investimentos.

– Quando fazemos um investimento em uma cidade é porque acreditamos muito nela. Nós buscamos colocar Aparecida no topo e construir uma rede de operações da YTO com atendimentos que acompanhem o produtor até o pós-venda – disse Osvaldo Zilli.

O vice-governador Daniel Vilela, destacou que o Estado de Goiás é uma das referências no mercado do agronegócio. Para ele, a YTO escolheu os parceiros certos para suas vendas no Brasil.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.