Reunião com chineses pode resultar em novos investimentos para Aparecida de Goiânia
A direção do grupo YTO Internacional se reuinu com Vilmar Mariano e outras autoridades políticas da cidade, além de empresários.
Com a presença da direção do grupo YTO Internacional LTD, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, participou de reunião para discutir sobre novos investimentos internacionais para o município.
O vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela, o deputado estadual Veter Martins, e o empresário Osvaldo Zilli, também estiveram no referido encontro.
Por intermédio da YTO, Aparecida de Goiânia tem a primeira empresa brasileira que importa tratadores diretamente da China. Em entrevista ao site da prefeitura, Vilmar Mariano afirmou que o município está de portas abertas para receber uma das fábricas do grupo.
– Nós temos logística, áreas, incentivos e as portas abertas para que a YTO possa instalar uma de suas fábricas no Brasil. Aparecida é a melhor escolha para que isso seja feito no futuro, visto que temos aqui a primeira concessionária da marca no Brasil – disse.
O diretor comercial Américas YTO Internacional, Wang Hui, destacou que é importante aproveitar o bom momento da relação entre Brasil e China. Ele afirmou que a parceria entre a YTO e a empresa Comazi pode abrir novas oportunidades para Aparecida de Goiânia no futuro.
Para o empresário Osvaldo Zilli, o investimento no município acontece porque acreditam no potencial da cidade. Ele disse ainda que sempre buscam colocar a cidade no topo dos investimentos.
– Quando fazemos um investimento em uma cidade é porque acreditamos muito nela. Nós buscamos colocar Aparecida no topo e construir uma rede de operações da YTO com atendimentos que acompanhem o produtor até o pós-venda – disse Osvaldo Zilli.
O vice-governador Daniel Vilela, destacou que o Estado de Goiás é uma das referências no mercado do agronegócio. Para ele, a YTO escolheu os parceiros certos para suas vendas no Brasil.