Prefeitura realizará mutirão em 10 setores de Aparecida de Goiânia de 20 a 25 de março
O Mutirão de Aparecida oferecerá serviços de infraestrutura, saúde, e na área social, levando benefícios a mais de 60 mil moradores.
A prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciará na próxima semana um mutirão com uma série de benefícios para a população do município. A força-tarefa denominada Mutirão de Aparecida acontecerá de 20 a 25 de março e atenderá cerca de 66 mil moradores, de 10 setores.
Na segunda-feira (20), a ação contemplará os serviços de manutenção nas praças e ruas de oito bairros, com execução de tarefas relacionadas à infraestrutura dos locais.
Na sexta-feira (24) e sábado (25), os moradores terão à disposição mais de 140 serviços gratuitos, entre eles, exames e consultas oftalmológicas. O atendimento será na Escola Municipal Jardim Olímpico 2.
Bairros contemplados
- Jardim Olímpico
- Santa Luzia
- Setor Tocantins
- Parque São Jorge
- Parque Trindade 1, 2 e 3
- Jardim Bela Vista
- Nossa Senhora de Lourdes
- Setor Palmares
Serviços de infraestrutura
- Operação tapa-buracos
- Limpeza de bocas de lobo
- Pintura de meio-fio
- Varrição das ruas
- Revitalização da sinalização de trânsito
- Poda de árvores R
- Roçagem
- Remoção de entulho
- Limpeza
Outros serviços
- Carteira de identidade
- Consulta com dentista
- Encaminhamento para emprego
- Cadastro Único para programas do Governo Federal
- Vacinação contra Covid e outras doenças
- Orientações jurídicas
- Emissão de guias de IPTU
O prefeito Vilmar Mariano estará presente nos dois dias e atenderá a população no gabinete. Ao site da prefeitura, ele afirmou que o contato direto com os moradores é importante para entender a necessidade de cada um.
– O que faz a diferença na administração da cidade é esse contato direto com os moradores, para entender as necessidades e ter a dimensão exata das demandas da população. Assim, já encaminhamos a solução dos problemas – disse Vilmar Mariano.
Além dos serviços mencionados, o mutirão também terá recreação destinada às crianças. Serão mais de 1,5 mil servidores envolvidos nas ações, que contam com a parceria da Unip, Unifan e outras instituições.