Prefeitura presta atendimentos em saúde a moradores do Jardim Nova Olinda e adjacências em Aparecida de Goiânia

Prefeitura de Aparecida de Goiânia e TV Record proporcionaram dia de serviços para moradores do Jardim Nova Olinda e região.

Moradores falando ao Balanço Geral durante o evento
Moradores falando ao Balanço Geral durante o evento (Foto: Jhonney Macena)

Em parceria com a Record TV Goiás, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia realizou evento em prol da saúde dos moradores do Jardim Nova Olinda e região adjascente, no último sábado (25).

Os atendimentos gratuitos, que beneficiaram diversas pessoas, aconteceram com cobertura do Balanço Geral nos Bairros. O evento contou com a participação da gestão municipal na distribuição de plantas e informações sobre as endemias.

Foram oferecidas consultas oftalmológicas, exames, cadastramento em programas sociais, doação de sangue, além de encaminhamento para vagas de emprego e confecção do cartão SUS.

O prefeito Vilmar Mariano esteve presente e fez questão de atender aos moradores. Em entrevista, ele falou sobre o programa e garantiu que o importante é cuidar do bem-estar da população do município.

– O que mais importa aqui é o bem-estar da população. E o Balanço Geral, nos mutirões que faz pela cidade, tem essa parceria da Prefeitura de Aparecida, que traz sua estrutura para cá para fazer essa prestação de serviços aos moradores – disse Vilmar Mariano ao site da prefeitura.

Dário Valentino, diretor da TV Record, comentou sobre a parceria da emissora com a prefeitura do município. Ele falou do apoio que recebe e do consequente retorno para a população.

– A Prefeitura de Aparecida é uma grande parceira da Record TV Goiás. Ela está sempre presente, nos apoiando em tudo aquilo que gera benefícios e melhoria da qualidade de vida da população – comentou Dario.

Por fim, o vereador Roberto Chaveiro (Podemos), destacou que quem ganha com as melhorias são os moradores. Ele afirmou que anda pelos quatro cantos da cidade e trabalha para o futuro da comunidade.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.