Prefeitura pavimentará ruas de 33 bairros em Aparecida de Goiânia

Serão 37 frentes de asfalto, anunciadas pelo prefeito Vilmar Mariano em reunião com vereadores realizada nesta quarta (15).

Reunião de Vilmar Mariano com vereadores
Reunião de Vilmar Mariano com vereadores (Foto: Wigor Vieira)

Em reunião com vereadores de Aparecida de Goiânia, o prefeito Vilmar Mariano anunciou o início de obras de pavimentação na cidade. O encontro contou com a presença de 20 parlamentares e ocorreu na manhã desta quarta-feira (15).

De acordo com o cronograma apresentado, a pavimentação contemplará 33 bairros do município em 37 frentes de asfalto. A obra faz parte do projeto Aparecida 100 anos, que prevê um investimento de aproximadamente R$ 600 milhões na infraestrutura da cidade.

Ao site da prefeitura municipal, Vilmar Mariano revelou que todas as regiões do município receberão o asfalto. Ele lembrou que o investimento em pavimentação é importante para valorização dos imóveis.

– Eu tenho certeza que todas as regiões de Aparecida serão contempladas com asfalto. É um benefício fundamental para melhorar a qualidade de vida das pessoas, a mobilidade na cidade e a valorização dos imóveis dos moradores – disse Vilmar Mariano.

Fábio Ideal, vice-presidente da Câmara, elogiou a iniciativa do prefeito. O parlamentar disse que as obras são uma retribuição dos investimentos que os moradores realizam em Aparecida de Goiânia.

– Isso mostra comprometimento com a cidade de Aparecida de Goiânia. Eu acredito que toda obra constituída na cidade é parte da retribuição dos investimentos que os moradores fazem no município; quem ganha com isso é a população – afirmou Fábio.

O vereador Isaac Martins também comentou o encontro que, segundo ele, faz parte da construção de uma gestão com a participação dos parlamentares aparecidenses.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.