Prefeitura e Saneago conversam para sincronizar pavimentação de ruas e fornecimento de água em Aparecida de Goiânia

Presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, e o prefeito Vilmar Mariano, se reuniram na sede da empresa e trataram destas possibilidades.

Mário Viela, Vilmar Mariano e Ricardo Soavinski
Mário Viela, Vilmar Mariano e Ricardo Soavinski (Foto: Rodrigo Estrela)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, e o presidente da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), se reuniram na manhã desta terça-feira (28), para tratar sobre as obras na rede de água do município.

O objetivo da administração municipal é sincronizar os trabalhos de pavimentação de ruas, de sua responsabilidade, com a universalização da rede de água tratada no município, serviço em andamento realizado pela Saneago.

Após o encontro, o prefeito falou sobre o assunto tratado na reunião e informou que, conforme andamento das obras na rede de água, o município consegue pavimentar os bairros em sintonia com os trabalhos da empresa.

– Estamos buscando diálogo para que as obras da prefeitura e Saneago possam caminhar em sintonia no cronograma de obras. A implantação da rede de água possibilita que os bairros sem o asfalto recebam a pavimentação – disse Vilmar Mariano.

Presidente da Saneago, Ricardo Soavinski informou que as obras estão em andamento no município e que tem alguns projetos e licitações bem adiantados.

– As obras estão em andamento em regiões diferentes e grande parte dos linhões serão concluídos neste ano em Aparecida. Temos avançado em alguns projetos e licitações e estamos trabalhando para alcançarmos resultados que contribuam com a maior cobertura de saneamento na cidade – afirmou Ricardo.

Também presente no encontro, Mário Vilela, secretário de infraestrutura, destacou que é essencial que as obras caminhem juntas e que tenham um cronograma para fornecimento de água nos bairros. Até o momento, cerca de 83% da população recebe o abastecimento público de água em Aparecida de Goiânia.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.