Prefeitura de Aparecida de Goiânia anuncia frente de serviços em 4 setores

Setores Colina Azul, Jardim Riviera, Cidade Livre, e Comendador Walmor serão beneficiados pela frente de serviçoes em Aparecida de Goiânia.

Servidores realizando limpeza das ruas em Aparecida de Goiânia
Servidores realizando limpeza das ruas em Aparecida de Goiânia (Foto: Rodrigo Estrela)

Em parceria com as secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, a prefeitura de Aparecida de Goiânia anunciou serviços de limpeza e manutenção em três bairros da cidade. O trabalho será realizado durante toda a semana e beneficiará mais de 50 mil moradores dos setores Colina Azul, Jardim Riviera, Cidade Livre, e Comendador Walmor.

‌Os serviços foram anunciados em uma solenidade com a presença do chefe do Executivo Municipal, do ex-prefeito Gustavo Mendanha, vereadores, e secretários municipais.

Serão realizados os seguintes serviços

  • ‌Retirada de entulho;
  • Poda de árvores;
  • Roçagem;
  • Varrição;
  • Limpeza de bueiros e bocas de lobos;
  • Revitalização do meio fio;
  • Arrastão de combate à dengue;
  • Recapeamento de 30 mil metros quadrados da Avenida Flamingo.

‌Após o anúncio dos serviços, o prefeito Vilmar Mariano afirmou se tratar de um reforço do seu compromisso com a cidade, com o objeivo de melhor a qualidade de vida dos moradores da região.

‌- Essa é uma frente de serviço que reforça o nosso compromisso em cuidar da cidade, cumprindo com o dever da prefeitura e reforçando também o compromisso da atual gestão em melhorar a qualidade de vida das pessoas. Desta forma toda essa região será contemplada com benefícios – disse Vilmar.

‌O ex-prefeito Gustavo Mendanha  elogiou o trabalho do atual gestor e disse que ele está dando continuidade nos serviços das administrações passadas. Por fim, o secretário de infraestrutura afirmou que a região contemplada para as obras viárias é muito importante para o município.‌

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.