Prefeito de Aparecida de Goiânia abre mão de salários por 3 meses em meio a caos financeiro

Após acordo para pagamento da folha salarial de dezembro, prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela abre mão de salários.

Leandro Vilela, prefeito de Aparecida de Goiânia
Leandro Vilela, prefeito de Aparecida de Goiânia

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela trabalha para ajustar as finanças e pagar as dívidas da gestão passada. Com isso, em ato de solidariedade, o gestor decidiu suspender seus salários por três meses.

Vilela destacou que sua decisão é um gesto de solidariedade com os servidores públicos do munícipio. Os funcionários não receberam os salários do mês de dezembro.

– Sei que isso não resolve o problema, mas é uma maneira de mostrar meu compromisso e respeito aos trabalhadores que movem a nossa administração. Fomos eleitos para fazer um grande trabalho e faremos uma grande mudança, implantando uma nova cultura, um novo jeito de fazer gestão – disse Leandro Vilela ao site oficial do município.

Recentemente, o gestor chegou a um acordo com os servidores para o pagamento da folha salarial de dezembro, cujo montante será dividido em três parcelas, com quitações em janeiro, fevereiro e março. A folha do mês em curso será paga normalmente.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Projeto visa desconto no valor do IPTU em Aparecida de Goiânia

Vereador de Aparecida de Goiânia, Cristiano Zoi apresenta Projeto de Lei que visa a concessão de desconto do IPTU.

Acusada de mandar matar o marido é presa em Aparecida de Goiânia; atirador morre

Polícia de Aparecida de Goiânia prende mulher acusada de encomendar a morte do próprio marido. Atirador morreu numa troca de tiros.

Entidades profissionais se manifestam sobre supostos atos sexuais com detentas em Aparecida de Goiânia

Após denúncias sobre atos sexuais com detentas da CPP, Secretaria de Saúde, Polícia Penal, Coren e Cremego se manifestaram com notas.

Recém-nascido é abandonado em saco lixo em Aparecida de Goiânia

As autoridades investigam caso de recém-nascido abandonado na porta de Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Brasicon, em Aparecida de Goiânia.

Prefeitura orienta sobre recolhimento de entulhos e lixos em Aparecida de Goiânia; denuncie, solicite, evite multa

A prefeitura de Aparecida de Goiânia disponibiliza números telefônicos para moradores solicitarem ajuda no descarte de lixos e entulhos.

Sair da versão mobile