Polícia encontra corpo de Luana Marcelo em Aparecida de Goiânia; acusado confessa assassinato

A adolescente Luana Marcelo foi morta por enforcamento. Reidimar Silva confessou o crime à Polícia Civil de Aparecida de Goiânia.

Luana Marcelo foi morta por enforcamento
Luana Marcelo foi morta por enforcamento (Foto: arquivo da família)

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), o corpo da adolescente Luana Marcelo Alves, 12 anos, que estava desaparecida desde a manhã do último domingo em Aparecida de Goiânia.

A localização foi feita por agentes da 4ª Delegacia de Polícia Civil, após o suspeito Reidimar Silva, 31 anos, confessar ter matado a garota e enterrado o corpo no fundo da sua residência.

Em vídeo gravado pela polícia, Reidimar afirmou que convidou a adolescente a entrar no seu carro para ir à casa dos pais dela, a quem pagaria uma dívida. Entretanto, a levou para sua casa onde cometeu o crime. Ele disse não ter estuprado a vítima, e que a matou por enforcamento utilizando as mãos. Ele afirma que estava sob efeitos de cocaína.

Vídeo

Reportagem do SBT News exibe depoimento de Reidimar.

Ao G1, a delegada Caroline Borges, que está à frente das investigações, confirmou a ocorrência do crime, lamentou o desfecho triste da história, e falou sobre a condução do caso.

– Confirmamos que foi localizado o corpo. A gente queria ter um resultado diferente e achá-la viva, mas localizamos o corpo na residência do suspeito. Desde ontem, a gente estava com essa suspeita, nós cumprimos o mandado de prisão e, em diligência, foi encontrado o corpo da menor na residência do suspeito – afirmou.

O acusado disse também não saber o que o levou a matar Luana Marcelo. Ele tem passagem na polícia por acusação de estupro, e está à disposição da Justiça.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.