Polícia encontra corpo de Luana Marcelo em Aparecida de Goiânia; acusado confessa assassinato
A adolescente Luana Marcelo foi morta por enforcamento. Reidimar Silva confessou o crime à Polícia Civil de Aparecida de Goiânia.
Foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), o corpo da adolescente Luana Marcelo Alves, 12 anos, que estava desaparecida desde a manhã do último domingo em Aparecida de Goiânia.
A localização foi feita por agentes da 4ª Delegacia de Polícia Civil, após o suspeito Reidimar Silva, 31 anos, confessar ter matado a garota e enterrado o corpo no fundo da sua residência.
Em vídeo gravado pela polícia, Reidimar afirmou que convidou a adolescente a entrar no seu carro para ir à casa dos pais dela, a quem pagaria uma dívida. Entretanto, a levou para sua casa onde cometeu o crime. Ele disse não ter estuprado a vítima, e que a matou por enforcamento utilizando as mãos. Ele afirma que estava sob efeitos de cocaína.
Vídeo
Reportagem do SBT News exibe depoimento de Reidimar.
Ao G1, a delegada Caroline Borges, que está à frente das investigações, confirmou a ocorrência do crime, lamentou o desfecho triste da história, e falou sobre a condução do caso.
– Confirmamos que foi localizado o corpo. A gente queria ter um resultado diferente e achá-la viva, mas localizamos o corpo na residência do suspeito. Desde ontem, a gente estava com essa suspeita, nós cumprimos o mandado de prisão e, em diligência, foi encontrado o corpo da menor na residência do suspeito – afirmou.
O acusado disse também não saber o que o levou a matar Luana Marcelo. Ele tem passagem na polícia por acusação de estupro, e está à disposição da Justiça.