Polícia de Aparecida de Goiânia resgata mais de 60 animais exóticos em residência

Polícia e Corpo de Bombeiros de Aparecida de Goiânia atendem denúncia e resgatam mais de 60 animais silvestre em residência.

Animais silvestres apreendidos em Aparecida de Goiânia
Animais silvestres apreendidos em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Polícia e Corpo de Bombeiros de Aparecida de Goiânia resgatam 61 animais silvestres em uma residência no Setor Virginia Park. A ação das autoridades aconteceu após o recebimento de uma denúncia.

O denunciante contou que um dos moradores da residência teria ameaçado os vizinhos com uma espingarda. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com os animais mantidos em cativeiros.

No interior da residência, as autoridades encontraram aproximadamente 30 serpentes, entre elas uma píton albina, que é nativa do sudeste asiático. Além disso, resgataram ouriços e lagartos.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência, o tenente Paulo César de Oliveira, afirmou que os vizinhos contaram que o homem andava com algumas cobras na rua.

– O homem desfilava na rua com algumas cobras, segundo os vizinhos. Nós entramos na casa e localizamos mais de 30 cobras de diversas espécies. Para alimentar essas cobras, tinha ouriços, ratos, alguns lagartos e vários outros animais silvestres – afirmou.

De acordo com nota oficial da Polícia Militar do Estado de Goiás, as autoridades encaminharam os animais para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), em Goiânia.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Vilela busca melhorias para rede de energia de Aparecida de Goiânia

Reunião entre presidente da Equatorial Goiás e Leandro Vilela tem como objetivo melhorias na rede elétrica de Aparecida de Goiânia.

Indivíduo é preso por furto poucas horas após ser solto em Aparecida de Goiânia

A liberdade foi concedida durante audiência de custódia, mas o acusado não demorou a voltar praticar furtos e foi preso novamente.

Casal é preso ao fazer compras com cartão furtado em Aparecida de Goiânia

Agentes de inteligência da Polícia Militar conseguiram localizar e prender a dupla na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia.

Suspeito de abusar sexualmente enteada de 12 anos é preso em Aparecida de Goiânia

O pai da vítima formalizou a denúncia que culminou na prisão do padrasto de 31 anos, que teria abusado sexualmente da menor.

Prefeito visita hospital incendiado em Aparecida de Goiânia e promete retorno das atividades

Após incêndio, Leandro Vilela visita Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa), e planeja restabelecimento dos atendimentos.

Sair da versão mobile