PM prende 2 acusados de violência doméstica em Aparecida de Goiânia

Em ambas as situações, acusados e vítimas foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes, para os procedimentos legais.

Sinal vermelho para violência doméstica
Sinal vermelho para violência doméstica

A Polícia Militar de Aparecida de Goiânia registrou dois casos de violência doméstica na cidade neste final de semana. Na primeira situação, a equipe da 8ºBPM se deslocou até o Setor Virgínia Park, onde a vítima relatou para as autoridades que seu companheiro lhe agrediu, inclusive com soco no olho.

A PM encontrou a mulher com vários ematomas no rosto e nos braços. O suspeito e a vítima foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes.

Na segunda ocorrência, a vítima da violência chamou a PM e relatou que sofreu agressões desferidas pelo companheiro, com um pedaço de pau.

O registro do fato foi no Jardim Miramar e os policiais conduziram os evolvidos para a Geral de Flagrantes. A mulher apresentava ferimentos no corpo e na cabeça.

As informações foram divulgadas inicialmente no site oficial da instituição. Como não houve a identificação dos envolvidos, não conseguimos ouvi-los acerca das acusações.

Como nos casos citados, a PM de Aparecida de Goiânia está sempre preparada para atender às denúncias, que podem ser feitas anonimamente por quem evetualmente flagrar situação de agressão.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.

Sair da versão mobile