Luana Marcelo sofreu violência sexual e foi morta por asfixia mecânica, diz perícia

Laudos periciais constataram esperma de Reidimar Silva no corpo de Luana Marcelo, que foi assassinada após sair de casa rumo a uma padaria.

Luana Marcelo Alves, adolescente morta aos 12 anos
Luana Marcelo Alves, adolescente morta aos 12 anos (Foto: arquivo familiar)

De acordo com laudos periciais da Polícia Científica de Goiás, a adolescente Luana Marcelo Alves, de 12 anos, assassinada supostamente por Reidimar Silva Santos, de 31, foi vítima de violência sexual, e a causa da sua morte foi asfixia mecânica.

O ajudante de pedreiro confessou o crime, segundo a polícia, e encontra-se preso na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, para onde foi transferido em 2 de dezembro.

Conforme consta no laudo, foi encontrado esperma do suspeito no corpo da adolescente. No carro há vestígios de sangue, o que fez a perícia concluir que ele chegou a conduzir o veículo com as mãos ensanguentadas.

– Detectaram esperma do suspeito no corpo da criança, apesar de seus esforços para destruir o corpo. O que comprova também o contato sexual, embora não tenha sido possível determinar se esse contato se deu em vida, ou se após a morte da criança – apontam os laudos divulgados na última terça-feira (13).

Indiciado por homicídio qualificado, tentativa de estupro de vulnerável, vilipêndio e ocultação de cadáver, Reidimar teria confessado que estuprou a vítima após matá-la por enforcamento.

Após a conclusão do inquérito policial, os autos serão encaminhados ao Ministério Público que, constatando indícios de autoria e materialidade, oferecerá denúncia contra o suspeito perante o Poder Judiciário.

Luana Marcelo foi sepultada em 2 de dezembro na cidade de Goiânia. Ela desapareceu em 27 de novembro, depois de sair de casa com destino a uma padaria no Setor Madre Germana II, bairro de Goiânia, onde morava.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Trio é preso por roubo de celular em Aparecida de Goiânia

Os envolvidos foram localizados no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia, e no Setor Grande Goiânia, no município de Hidrolândia.

Suspeito é preso após roubar idoso cadeirante em Aparecida de Goiânia

A vítima, um comerciante de 83 anos, proprietário de um bar na região, teve uma arma de fogo e R$ 900 em dinheiro levados pelos criminosos.

PM frustra furto e prende suspeito em flagrante em Aparecida de Goiânia

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça.

Denarc prende suspeito e apreende drogas em Aparecida de Goiânia

Um suspeito foi preso em flagrante em posse de uma peça de maconha, além de balança de precisão e material para o embalo de entorpecentes.

Menor é apreendido com arma e drogas em Aparecida de Goiânia

O menor foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Sair da versão mobile