Luana Marcelo sofreu violência sexual e foi morta por asfixia mecânica, diz perícia

Laudos periciais constataram esperma de Reidimar Silva no corpo de Luana Marcelo, que foi assassinada após sair de casa rumo a uma padaria.

Luana Marcelo Alves, adolescente morta aos 12 anos
Luana Marcelo Alves, adolescente morta aos 12 anos (Foto: arquivo familiar)

De acordo com laudos periciais da Polícia Científica de Goiás, a adolescente Luana Marcelo Alves, de 12 anos, assassinada supostamente por Reidimar Silva Santos, de 31, foi vítima de violência sexual, e a causa da sua morte foi asfixia mecânica.

O ajudante de pedreiro confessou o crime, segundo a polícia, e encontra-se preso na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, para onde foi transferido em 2 de dezembro.

Conforme consta no laudo, foi encontrado esperma do suspeito no corpo da adolescente. No carro há vestígios de sangue, o que fez a perícia concluir que ele chegou a conduzir o veículo com as mãos ensanguentadas.

– Detectaram esperma do suspeito no corpo da criança, apesar de seus esforços para destruir o corpo. O que comprova também o contato sexual, embora não tenha sido possível determinar se esse contato se deu em vida, ou se após a morte da criança – apontam os laudos divulgados na última terça-feira (13).

Indiciado por homicídio qualificado, tentativa de estupro de vulnerável, vilipêndio e ocultação de cadáver, Reidimar teria confessado que estuprou a vítima após matá-la por enforcamento.

Após a conclusão do inquérito policial, os autos serão encaminhados ao Ministério Público que, constatando indícios de autoria e materialidade, oferecerá denúncia contra o suspeito perante o Poder Judiciário.

Luana Marcelo foi sepultada em 2 de dezembro na cidade de Goiânia. Ela desapareceu em 27 de novembro, depois de sair de casa com destino a uma padaria no Setor Madre Germana II, bairro de Goiânia, onde morava.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.