Inscrições para o campeonato de futebol amador de Aparecida de Goiânia vão até 14 de abril

A premiação para as equipes vencedoras será definida após reunião da secretaria de esportes com representantes dos times inscritos.

Equipe de futebol amador de Aparecida de Goiânia
Equipe de futebol amador de Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)

Por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semel), a prefeitura de Aparecida de Goiânia anunciou que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador.

O torneio é uma forma de promover a integração entre os bairros do município e estimular a prática da atividade esportiva. Em entrevista, o secretário de esporte, Gerfeson Aragão, falou sobre o campeonato e a expectativa para a edição de 2023.

– Nosso campeonato chama atenção porque é bem organizado e oferece uma premiação muito atraente. No ano passado, por exemplo, 18 times participaram. Nossa expectativa é que esse número seja maior neste ano justamente pela repercussão da última edição – disse o secretário ao site da prefeitura.

As inscrições vão até o dia 14 de abril. Os interessados deverão comparecer à sede da Secretária de Esportes, podendo também entrar em contato através dos telefones (62) 3545-5447 ou (62) 98136-2647.

Após o encerramento das inscrições, a Secretaria realizará o congresso técnico da competição. Na reunião estará presente um representante de cada equipe, ocasião em que acontecerá a definição da premiação para esta edição.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.