Estado e município dão mais um passo rumo à implantação de novo polo em Aparecida de Goiânia

Reunião entre o prefeito Vilmar Mariano e o secretário estadual de Infraestrutura, Pedro Sales, aconteceu na terça-feira (21).

Vilmar Mariano e Pedro Sales, secretário estadual de Infraestrutura
Vilmar Mariano e Pedro Sales, secretário estadual de Infraestrutura (Foto: Wigor Vieira)

A prefeitura de Aparecida de Goiânia, em parceria com o Governo do Estado de Goiás, avançou nas tratativas para a implantação do Complexo Metropolitano Empresarial, o Novo Polo Industrial do município.

O assunto foi pauta de reunião ocorrida na última terça-feira (21), na Cidade Administrativa Maguito Vilela, com as presenças do prefeito Vilmar Mariano e de Pedro Sales, secretário de infraestrutura da gestão Ronaldo Caiado, dentre outras autoridades.

O projeto prevê a instalação do polo nas proximidades do Parque Industrial Vice-Presidente José Alencar. A área destinada para a construção é de aproximadamente 2,1 milhões de metros quadrados.

Em entrevista ao site oficial da prefeitura, o prefeito Vilmar Mariano afirmou que estava feliz por receber a equipe do governo pela primeira vez na sua gestão. Ele informou que o município se coloca à disposição para avançar com o projeto.

– Estamos felizes em receber a equipe técnica do governo e também o secretário Pedro Sales, que pela primeira vez participa de uma reunião aqui na prefeitura. O município se coloca à disposição para avançarmos neste projeto que vai atrair grandes empresas e também gerar muito emprego e renda para nossa população – disse Vilmar Mariano.

Pedro Sales, secretário estadual de infraestrutura, disse que a avaliação do encontro é positiva. Ele afirmou que o prefeito demonstrou otimismo na resolução dos problemas a serem enfrentados.

– A avaliação que eu faço é extremamente positiva. Em todos os momentos, o prefeito Vilmar Mariano e sua equipe mostram total disposição para vencermos todas as dificuldades. Saio muito otimista desta reunião e digo à população de Aparecida que falta muito pouco para desativarmos o Semiaberto – disse Pedro.

Por fim, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Felismar Martins, disse que o município e o estado caminham de mãos dadas para a evolução e desenvolvimento de Aparecida de Goiânia. Segundo ele, tudo indica que colherão bons frutos com a economia da cidade.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Camila Rosa propõe sistema de reutilização de lixo eletrônico em Aparecida de Goiânia

Vereadora de Aparecida de Goiânia, Camila Rosa apresenta PL que propõe a criação do Sistema de Logística Reversa para Resíduos Eletrônicos.

Tales de Castro propõe cota racial de 25% em concursos de Aparecida de Goiânia

Vereador de Aparecida de Goiânia, Tales de Castro apresenta Projeto de Lei que propõe cota racial de 25% nos concursos públicos.

UFG e prefeitura ensaiam parceria em Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela visita campus da UFG e se coloca à disposição para parcerias.

Servidores e prefeitura de Aparecida de Goiânia fazem acordo e folha salarial de dezembro será paga

Após três reuniões entre prefeito e servidores públicos, a prefeitura de Aparecida de Goiânia quitará folha salarial de dezembro.

Felipe Cortez propõe mudança no nome da Guarda Civil de Aparecida de Goiânia

Vereador de Aparecida de Goiânia, Felipe Cortez propõe Projeto de Lei que altera o nome da Guarda Civil Metropolitana para Polícia Municipal.

Sair da versão mobile