Estado e município dão mais um passo rumo à implantação de novo polo em Aparecida de Goiânia

Reunião entre o prefeito Vilmar Mariano e o secretário estadual de Infraestrutura, Pedro Sales, aconteceu na terça-feira (21).

Vilmar Mariano e Pedro Sales, secretário estadual de Infraestrutura
Vilmar Mariano e Pedro Sales, secretário estadual de Infraestrutura (Foto: Wigor Vieira)

A prefeitura de Aparecida de Goiânia, em parceria com o Governo do Estado de Goiás, avançou nas tratativas para a implantação do Complexo Metropolitano Empresarial, o Novo Polo Industrial do município.

O assunto foi pauta de reunião ocorrida na última terça-feira (21), na Cidade Administrativa Maguito Vilela, com as presenças do prefeito Vilmar Mariano e de Pedro Sales, secretário de infraestrutura da gestão Ronaldo Caiado, dentre outras autoridades.

O projeto prevê a instalação do polo nas proximidades do Parque Industrial Vice-Presidente José Alencar. A área destinada para a construção é de aproximadamente 2,1 milhões de metros quadrados.

Em entrevista ao site oficial da prefeitura, o prefeito Vilmar Mariano afirmou que estava feliz por receber a equipe do governo pela primeira vez na sua gestão. Ele informou que o município se coloca à disposição para avançar com o projeto.

– Estamos felizes em receber a equipe técnica do governo e também o secretário Pedro Sales, que pela primeira vez participa de uma reunião aqui na prefeitura. O município se coloca à disposição para avançarmos neste projeto que vai atrair grandes empresas e também gerar muito emprego e renda para nossa população – disse Vilmar Mariano.

Pedro Sales, secretário estadual de infraestrutura, disse que a avaliação do encontro é positiva. Ele afirmou que o prefeito demonstrou otimismo na resolução dos problemas a serem enfrentados.

– A avaliação que eu faço é extremamente positiva. Em todos os momentos, o prefeito Vilmar Mariano e sua equipe mostram total disposição para vencermos todas as dificuldades. Saio muito otimista desta reunião e digo à população de Aparecida que falta muito pouco para desativarmos o Semiaberto – disse Pedro.

Por fim, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Felismar Martins, disse que o município e o estado caminham de mãos dadas para a evolução e desenvolvimento de Aparecida de Goiânia. Segundo ele, tudo indica que colherão bons frutos com a economia da cidade.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.