Empresário é morto a facadas por ex-funcionário em Aparecida de Goiânia
José Cláudio tinha 54 anos, demitiu o suspeito após divergências, e foi assassinado por ele na sua residência na Vila Delfiore.
O empresário José Cláudio Lucas da Silva, 54 anos, foi assassinado a facadas dentro da sua própria residência, na Vila Delfiore, em Aparecida de Goiânia. O principal suspeito é um jovem de 27 anos, ex-funcionário da vítima, e o motivo seria vingança.
José Cláudio era proprietário de uma empresa de instalação de piscinas e contratou o suspeito para trabalhar com ele. Entretanto, o demitiu após o jovem supostamente ter furtado um cartão de crédito do estabelecimento.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso em flagrante no momento em que tentava fugir para o Maranhão, seu estado natal. A arma que teria sido utilizada no crime estava na mala do jovem.
– O suspeito confessou que foi funcionário da vítima, trabalhou lá por um período. Em razão de desacordo comercial ele foi demitido, o que foi um dos motivos do crime – disse o tenente do CPE de Aparecida de Goiânia, Antônio Cláudio.
Além de cometer o assassinato, o suspeito levou alguns pertences da vítima, entre eles um carro. Porém, abandonou o veículo próximo ao local do crime, conforme imagens de câmeras de segurança.
O jovem, que já tinha passagem pela polícia, acusado de prática de homicídio no Maranhão, desta vez, responderá por latrocínio, caracterizado como roubo com resultado morte. Sua identificação não foi revelada pela polícia, o que nos impossibilita de ouvi-lo acerca da acusação.