Empresário é morto a facadas por ex-funcionário em Aparecida de Goiânia

José Cláudio tinha 54 anos, demitiu o suspeito após divergências, e foi assassinado por ele na sua residência na Vila Delfiore.

José Cláudio Lucas da Silva
José Cláudio Lucas da Silva (Foto: TV Anhanguera)

O empresário José Cláudio Lucas da Silva, 54 anos, foi assassinado a facadas dentro da sua própria residência, na Vila Delfiore, em Aparecida de Goiânia. O principal suspeito é um jovem de 27 anos, ex-funcionário da vítima, e o motivo seria vingança.

José Cláudio era proprietário de uma empresa de instalação de piscinas e contratou o suspeito para trabalhar com ele. Entretanto, o demitiu após o jovem supostamente ter furtado um cartão de crédito do estabelecimento.

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso em flagrante no momento em que tentava fugir para o Maranhão, seu estado natal. A arma que teria sido utilizada no crime estava na mala do jovem.

– O suspeito confessou que foi funcionário da vítima, trabalhou lá por um período. Em razão de desacordo comercial ele foi demitido, o que foi um dos motivos do crime – disse o tenente do CPE de Aparecida de Goiânia, Antônio Cláudio.

Além de cometer o assassinato, o suspeito levou alguns pertences da vítima, entre eles um carro. Porém, abandonou o veículo próximo ao local do crime, conforme imagens de câmeras de segurança.

O jovem, que já tinha passagem pela polícia, acusado de prática de homicídio no Maranhão, desta vez, responderá por latrocínio, caracterizado como roubo com resultado morte. Sua identificação não foi revelada pela polícia, o que nos impossibilita de ouvi-lo acerca da acusação.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.