Einstein Paniago e Robes Venâncio assumem Fazenda e AparecidaPREV, respectivamente, em Aparecida de Goiânia

Einstein Paniago como secretário da Fazenda, e Robes Venâncio na presidência do AparecidaPREV, foram empossados nesta segunda.

Einstein Paniago e Robes Venâncio na cerimônia de posse
Einstein Paniago e Robes Venâncio na cerimônia de posse (Foto: Michel Abdallah)

A Secretaria da Fazenda e o AparecidaPREV têm novos titulares nos seus comandos em Aparecida de Goiânia. O prefeito Vilmar Mariano empossou Einstein Paniago como secretário da pasta, e Robes Venâncio na presidência do Fundo de Previdência.

A cerimônia, realizada na manhã desta segunda-feira (17), contou com as presenças de autoridades do município e do Estado de Goiás, além de empresários, representantes de classes, lideranças políticas, e do público em geral.

O prefeito não poupou elogios a Einstein Paniago, destando seu perfil técnico e carreira nos serviços públicos aparecidenses. Quanto a Robes, destacou suas atuações na Casa Civil e Secretaria de Mobilidade e Trânsito.

– O Einstein, por exemplo, não chegou na gestão agora. Ele está na administração desde o governo do ex-prefeito Gustavo Mendanha, ele é um técnico por formação e conhece muito da área financeira – disse o gestor ao site da prefeitura, e concluiu:

– O AparecidaPREV, que antes era administrado pelo Einstein ganha um novo presidente que também conhece bem Aparecida e a gestão. O Robes já atuou como secretário da Casa Civil e na Secretaria de Mobilidade e Trânsito. São dois nomes que vão somar muito – afirmou.

Einstein Paniago, em seu discurso como secretário da Fazenda, destacou sua tragetória na prestação de serviços públicos em Aparecida de Goiânia.

– Trabalho no serviço público desde 1996. Em todas as pastas nas esferas de governo que passei sempre atuei nas áreas de administração e finanças – garantiu.

Robes Venâncio, por sua vez, falou sobre a responsabilidade de manter a boa administração do AparecidaPREV.

– Assumimos com muita responsabilidade para mantermos o AparecidaPREV bem administrado. Recebemos a missão do prefeito Vilmar, que pediu que o trabalho seja realizado com muita dedicação em respeito aos servidores que já contribuíram com a cidade e toda população de Aparecida – disse.

Autoridades que fizeram o uso da palavra na cerimônia manifestaram confiança nos empossados em frente aos novos cargos. Diante dos presentes, o prefeito ainda pediu que Einstein Paniago e Robes Venâncio façam uma gestão técnica, porém, humanizada, com prioridade à população aparecidense.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.