Comazi inaugura unidade e gera mais de 100 empregos em Aparecida de Goiânia

A Comazi Máquinas e Equipamentos recebeu terreno da prefeitura municipal, e terá direito de uso pelos próximos 20 anos.

Comazi Tratores e Maquinas
Comazi Tratores e Maquinas (Foto: Rafael Ceciliano)

A empresa Comazi Máquinas e Equipamentos inaugurou uma unidade em Aparecida de Goiânia, gerando mais de 100 vagas de emprego no município. A inauguração aconteceu no último sábado (18), e contou com a presença do prefeito Vilmar Mariano.

Para instalação da empresa de tratores, a prefeitura concedeu um terreno situado no bairro Vera Cruz. O local tem aproximadamente 10 mil metros quadrados e a cessão é válida por 20 anos.

Durante a inauguração, o prefeito Vilmar Mariano concedeu entrevista e falou sobre as vagas de emprego ofertadas. Ele afirmou que a cidade está desenvolvendo, e por isso atrai novos negócios.

– São os empresários que contratam, são eles que oferecem emprego e renda para nossa população. Nossa cidade se desenvolve porque atrai desde pequenos negócios até multinacionais. Trabalhamos, dentro da legalidade, para aumentarmos cada vez o número de empresas – disse Vilmar Mariano ao site da prefeitura.

O proprietário da empresa, Osvaldo Zilli, revelou que só investe no município quando acredita em seu potencial. Ele comemorou o apoio que recebeu do prefeito aparecidense.

– O setor público e o privado andam juntos em Aparecida. Quando fazemos um investimento em uma cidade é porque acreditamos muito nela. Como empresário estou muito feliz por ter recebido apoio do prefeito, da Câmara Municipal e de todos que trabalham pelo desenvolvimento da cidade – disse Osvaldo.

O empresário informou ainda que o Grupo Zilli atua em Aparecida de Goiânia há 21 anos, e no início não tinha certeza do potencial da cidade. Porém, o município se desenvolveu, e ele demonstrou gratidão por acompanhar todo o processo de crescimento.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.