Casal tenta transferir imóvel com procuração falsa em Aparecida de Goiânia

Casal tenta registrar imóvel de R$ 1 milhão em Aparecida de Goiânia e é detido por apresentar documento falso.

Prédio da Polícia Civil de Aparecida de Goiânia
Prédio da Polícia Civil de Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia prendeu um casal acusado de usar procuração falsa para registro de um imóvel avaliado em R$ 1 milhão. A prisão aconteceu em flagrante.

Segundo as autoridades, o casal chegou a um cartório de Aparecida de posse da procuração, que supostamente tinha como origem um cartório de São Desidério, na Bahia. O documento conferia a eles poderes para a transferência do imóvel em benefício próprio.

No entanto, durante o procedimento, os funcionários desconfiaram que o documento era falso, já que as informações do QR Code não batiam com o Tribunal de Justiça da Bahia.

Acionada, a Polícia Civil entrou em contato com o dono do imóvel, que negou ter outorgado procuração ao casal. No momento do interrogatório, os suspeitos negaram ter conhecimento sobre a falsidade do documento. Por outro lado, não ofereceram nenhuma prova sobre a obtenção de forma legal.

Os suspeitos foram detidos e a Polícia Civil segue trabalhando no caso. De acordo com as autoridades, o homem já responde em investigações por crimes contra a fé pública.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Vilela visita obras do novo fórum de Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela participa de visita técnica nas obras do novo Fórum Cível e cita parceria com o Judiciário.

Vilela fortalece parceria para investimento no esporte de Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela participa de encontro com governo do estado e fortalece parceria pelo esporte.

Câmara de Aparecida de Goiânia celebra o Dia da Conscientização do Autismo

Com iniciativa de Rogério Almeida, a Câmara Municipal de Aparecida tem sessão em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

Homem é preso após furtar três lojas em Aparecida de Goiânia

Suspeito de furtar três lojas no intervalo de dez minutos foi preso pela Polícia Militar de Aparecida de Goiânia.

Aparecida de Goiânia terá 768 novas moradias do Minha Casa Minha Vida

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela assina contrato para a construção de 768 moradias do programa Minha Casa Minha Vida.