Cardoso acerta com o Manaus após deixar a Aparecidense

Cardoso foi anunciado pelo Manuas, onde disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, depois de boa temporada pela Aparecidense.

Cardoso em campo pela Aparecidense
Cardoso em campo pela Aparecidense

O Manaus anunciou a contratação do atacante Cardoso para a temporada de 2023. Neste ano, o jogador que pertencia ao Vila Nova, atuou com a camisa da Aparecidense. O atleta disputou 22 partidas pela Série C e marcou um gol.

Pelo clube de Manaus ele disputará três campeonatos em 2023: Campeonato Estadual, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, o atacante comemorou a oportunidade e afirmou que dará o seu melhor para ajudar a equipe.

– Fiquei muito feliz quando recebi o convite de ir para o Manaus FC, pois já joguei contra e vi que é um grande clube, com uma ótima estrutura e uma torcida maravilhosa. Agora vou ter o prazer de atuar do lado do Gavião do Norte e tenho certeza que essa será uma grande oportunidade. Vou buscar sempre dar o meu melhor para poder ajudar meus companheiros e o clube a conquistar os objetivos neste ano – disse Cardoso.

Revelado pelo Trindade, o atacante de 25 anos tem passagens por Jataiense, Formosa, Grêmio Anápolis, Iporá e Académico de Viseu, equipe de Portugal. No Camaleão, Cardoso chegou em 2020, e em 2021 disputou a Série B pelo Vila Nova.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.