Bispo Carlos Roberto Vieira recebe título de cidadão aparecidense

A homenagem foi concedida pelos vereadores de Aparecida de Goiânia, que reconheceram a importânica de Carlos Roberto no município.

Bispo Carlos Roberto Vieira recebeu título de cidadão aparecidense
Bispo Carlos Roberto Vieira recebeu título de cidadão aparecidense

O bispo Carlos Roberto Vieira recebeu do Poder Legislativo o título de cidadão aparecidense. A cerimônia que formalizou a homenagem aconteceu na Câmara de vereadores de Aparecida de Goiânia, na 20ª seção solene realizada em 21 de novembro de 2022. O professor Leonel Pires também foi homenageado.

A homenagem ocorreu por decreto legislativo proposto pelo vereador Getúlio Andrade. A solenidade contou com as presenças de André Fortaleza, presidente da Câmara, e de Gleison Flávio, segundo secretário.

Getúlio Andrade elogiou o bispo Carlos Roberto, pediu que ele continuasse intercendo a Deus pelos parlamentares de Aparecida de Goiânia, e disse que a homenagem ficará registrada na história da cidade.

– Na nossa primeira conversa senti uma paz de espírito muito grande, porque o senhor é boca de Deus, e naquele instante, quando o senhor orou por mim, senti uma paz interiro e disse que seria eleito. Nós vivemos na política porque ela necessita de pessoas de bem. Continue intercedendo por nós, para que Deus nos dê sabedoria e discernimento para que nós venhamos a exercer nossa função de legislar, estar atento às demanadas do município e nos posicionar. Quero agradecer ao senhor por essa oportunidade e dizer que esse título será marcado na história do municipio, porque não é um título qualquer, comum. É um título para um homem de Deus.

Carlos Roberto mão escondeu sua alegria pela homenagem. Fez diversos elogios à cidade de Aparecida de Goiânia, e agradeceu aos parlamentares pela aprovação da honraria a ele concedida.

– Esse momento pra nós é de muita satisfação, aquele sentimento de ser uma grande homenagem, que nós merecemos muito pouco. Uma homenagem que vem de uma cidade tão maravilhosa como Aparecida de Goiânia é muito maior que nosso mereciento e quero agradecer demais ao vereador Getúlio por essa iniciativa – disse e prosseguiu:

– Aparecida de Goiânia sempre esteve no foco da nossa dedicação. Aqui estabelecemos várias igrejas, trouxemos pra cá uma extenção da nossa Associação Brasileira de Ação Social, e todo trabalho feito em Aparecida sempre cresce, impressionante. É uma cidade vibrante, viva, e abençoada por Deus. Receber o título de cidadão de Aparecida de Goiâna é uma honra, uma alegria, satisfação, me sinto tremendamente lisongeado e honrado por todos os integrantes desta casa, quero agradecer demais – finalizou.

Carlos Roberto Vieira nasceu em 04 de maio de 62 e em 68 veio para Goiânia com a pais e irmãos. Formado em engenharia agornômica pela UFG, ele tem MBA em gestão empresasial pela Fundação Getúlio Vargas, e é bispo da igreja Sara Nossa Terra. Atualmente coordena igrejas em Aparecida de Goiânia, realizando diversas ações de cunho religioso e social. Em 2000 fundou a Associação Brasileira de Ação Social, em Aparecida, entidade filantropica que presta assistência com cursos e incentivo ao esporte para pessoas carentes.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.

Sair da versão mobile