Aparecidense já renovou contrato de 8 jogadores; contratações são 5

Reforçando o time para a próxima temporada, a Aparecidense garantiu a permanência de oito jogadores, e contratou outros cinco.

Gilvan, atacante da Aparecidense
Gilvan, atacante da Aparecidense (Foto: Arquivo pessoal)

De olho no planejamento para a temporada de 2023, a Aparecidense já anunciou a renovação do contrato de oito jogadores. Além disso, o time goiano contratou mais cinco atletas para reforçar o plantel.

As renovações foram dos goleiros Gabriel Félix e Pedro Henrique, o lateral Matheus Leal, os meias Renato, Rodriguinho e Robert, bem como, a extensão de contrato dos atacantes Alex Henrique e Gilvan.

Contratações para reforçar o elenco também foram feitas. Confira a lista dos atletas que chegam para a disputa da temporada 2023.

Contratados

  • Elielton;
  • João Diogo;
  • Vinícius Paulista;
  • Gilberto;
  • Léo Pereira.

A estreia do Camaleão na próxima temporada será contra o Goiás, no dia 11 de janeiro, às 20h30, no Goianão, no Estádio Hailé Pinheiro.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Trio é preso por roubo de celular em Aparecida de Goiânia

Os envolvidos foram localizados no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia, e no Setor Grande Goiânia, no município de Hidrolândia.

Suspeito é preso após roubar idoso cadeirante em Aparecida de Goiânia

A vítima, um comerciante de 83 anos, proprietário de um bar na região, teve uma arma de fogo e R$ 900 em dinheiro levados pelos criminosos.

PM frustra furto e prende suspeito em flagrante em Aparecida de Goiânia

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça.

Denarc prende suspeito e apreende drogas em Aparecida de Goiânia

Um suspeito foi preso em flagrante em posse de uma peça de maconha, além de balança de precisão e material para o embalo de entorpecentes.

Menor é apreendido com arma e drogas em Aparecida de Goiânia

O menor foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Sair da versão mobile