Aparecida de Goiânia homenageia mulheres em Torneio de Futsal Feminino

O torneio de futsal feminino de Aparecida de Goiânia homenageará mulheres no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Aparecida de Goiânia terá torneio de futsal em homenagem às mulheres
Aparecida de Goiânia terá torneio de futsal em homenagem às mulheres (Foto: Arquivo/Secom)

Por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semel), a prefeitura de Aparecida de Goiânia realizará torneio de futsal feminino no próximo domingo (5), no qual homenageará as mulheres do município.

Quatro equipes estão inscritas na competição: Ajax (Aparecida de Goiânia), Quirinópolis (Quirinópolis), Amarelo (Catalão), e AJ Barbosa (Brasília). Os jogos serão realizados no Estação Esporte-Cidadania, Parque Trindade, com início às 8h.

O secretário de esporte, Gerfeson Aragão, falou sobre o evento, que ocorrerá no Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Ele afirmou o dever de reconhecer e valorizar as mulheres.

– O torneio homenageia a mulher não apenas no esporte, mas em todas as áreas de atuação. Hoje, a mulher se destaca pela criatividade, pela força e pelo dinamismo. Devemos reconhecer cada vez mais a mulher e também valorizar – disse Gerfeson ao site da prefeitura.

As atletas participantes terão lanche e almoço à disposição. Os organizadores batizaram os troféus com nomes das mulheres que atuam na política e administração pública de Aparecida de Goiânia. O local dos jogos dispõe de espaço para os torcedores que desejarem marcar presença no evento.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.