Aparecida de Goiânia está entre as 20 melhores cidades do Brasil para investimentos imobiliários

Os setores de indústria, agropecuária, comércio e mercado imobiliário em Aparecida de Goiânia vêm crescendo nos últimos anos.

Polo Industrial de Aparecida de Goiânia
Polo Industrial de Aparecida de Goiânia

De acordo com o ranking Melhores Cidades Para Fazer Negócios, Aparecida de Goiânia está entre os 20 melhores muncípios do Brasil para investimentos imobiliários. De acordo com a pesquisa realizada pela Urban Systems, a cidade protagonizou um avanço nas áreas de indústria, agropecuária, comércio e mercado imobiliário.

Quem comemorou o resultado foi o prefeito Vilmar Mariano. Para ele, trata-se de mais uma demostração de que sua gestão está no caminho certo. Ele cita a importância de investimentos nas obras públicas.

– O levantamento demonstra que estamos no caminho do desenvolvimento. Por isso nos esforçamos para investir em obras públicas, atrair novos empreendimentos imobiliários, empresas e indústrias, gerando assim moradia, renda, emprego e turismo de negócios para nossa cidade – disse Vilmar ao site da prefeitura municipal.

O secretário da Fazenda, André Luís Rosa, afirmou que a cidade avançou devido aos empreendimentos que atraiu nos últimos anos, possibilitando aumento de oportunidades de emprego e qualificação de trabalhadores.

– A cidade teve um salto de qualidade, atraindo empreendimentos imobiliários de médio e alto padrão, empresas e indústrias de vários segmentos, e isso potencializou oportunidades de negócios, oferta de emprego e mão de obra qualificada – disse André.

Ainda de acordo com o levantamento, entre 2021 e 2022 Aparecida de Goiânia subiu da 69ª para a 33ª posição no ranking do comércio, passou a ocupar a 97ª colocação na área industrial, e está entre as 19 melhores cidades para investimentos no ramo agropecuário.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.