Aparecida de Goiânia busca parcerias para exportação de produtos a países árabes

Vilmar Mariano se reuniu com Nasser Sahim, líder do Centro Islâmico de Anápolis, que montrará o potencial de Aparecida de Goiânia no exterior.

Reunião de Nasser Sahim com Vilmar Mariano e membros da gestão
Reunião de Nasser Sahim com Vilmar Mariano e membros da gestão (Foto: Wigor Vieira)

Em busca de parcerias para exportação de produtos a países árabes, a prefeitura de Aparecida de Goiânia se reuniu na última quinta-feira (02), com o empresário Nasser Sahim.

Líder do Centro Islâmico de Anápolis, Nasser conheceu o potencial do comércio do município, e se colocou à disposição para ajudar no estabelecimento de novas parcerias comerciais no mundo asiático.

Durante o encontro, o prefeito Vilmar Mariano enfatizou que o município registrou crescimento nos últimos anos devido à ajuda pública. Ele reafirmou que Aparecida de Goiânia tem potencial para crescer muito mais na área econômica.

– Nossa cidade tem potencial para crescer muito mais economicamente, os produtos fabricados aqui já estão espalhados pelo Brasil inteiro. Nosso próximo passo é conquistar mercado em diferentes partes do mundo, consolidando ainda mais nossa economia – disse Vilmar Mariano ao site da prefeitura.

Luiz Maronezi, presidente da Companhia de Desenvolvimento de Aparecida de Goiânia (Codap), informou que entregará um relatório de produção a Nasser. Para ele, o município precisa vender o que tem de melhor para o comércio exterior.

– Abre portas para investimentos, para compra e para venda. Nós precisamos vender o que temos de melhor fora do nosso país. Vamos fazer [relatório] com o que produzimos para que ele possa começar a buscar espaço fora para nossas mercadorias – afirmou Luiz Maronezi.

Nasser Sahim se comprometeu a mostrar o potencial de Aparecida de Goiânia para outros países e embaixadas. Para tanto, solicitou o relatório, que será entregue pelo presidente da Codap.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.