Aldivo Araújo será convidado a esclarecer falta de iluminação pública em Aparecida de Goiânia

Vereadores têm relatado que o problema com a iluminação pública em Aparecida de Goiânia parece piorar a cada dia.

Secretário de Desenvolvimento Urbano, Aldivo Araújo
Secretário de Desenvolvimento Urbano, Aldivo Araújo (Foto: Câmara Municipal)

Durante a sessão ordinária da Câmara de Aparecida de Goiânia realizada nesta terça-feira (21), o presidente André Fortaleza informou que solicitará a presença do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Aldivo Araújo, para prestar esclarecimentos sobre a falta de iluminação pública na cidade.

Apesar do convite, o presidente informou que o problema com a iluminação pública é consequência de falta de estrutura. O líder do prefeito no Legislativo, Isaac Martins, se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário. As informações são do site da Câmara Municipal.

No decorrer da reunião, o vereador Gilsão Meu Povo comunicou que a população da região do Aeroporto Sul sofre com a falta de iluminação. Ele revelou que não recebe respostas às solicitações para a troca das lâmpadas que tem feito.

Com o tema iluminação pública ainda em debate, outros dois parlamentares reclamaram da situação. Marcelo da Saúde afirmou que o problema é antigo e a impressão é que está piorando cada vez mais.

Leandro da Pamonharia relembrou que foi sugerido uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para apurar os acontecimentos. No entanto, a maioria dos vereadores votou contra.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Mobilização contra exploração e abuso de crianças e adolescentes
Blitz Faça Bonito: Aparecida de Goiânia conscientiza sobre abuso e exploração da criança e do adolescente

Moradores da cidade receberam materiais informativos, com contato telefônico para denunciar possíveis casos de abuso ou exploração.

Bairros da região de Aparecida de Goiânia receberão serviços gratuitos
CEU das Artes Cidade Vera Cruz em Aparecida de Goiânia receberá Mutirão de Aparecida

A frente de serviços acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, e oferecerá atendimentos em diversas áreas aos moradores da região.

Frutas do Programa de Aquisição de Alimentos
Aparecida de Goiânia recebe kits de hortifruti produzidos por meio da COOMAG

Os kits são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), desenvolvido pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

Vereadores e público presente na sessão em Aparecida de Goiânia
Câmara de Aparecida de Goiânia cria Comissões da Mulher e de Proteção aos Animais

O Legislativo fomentará, inclusive com fiscalização, o cumprimento de leis que garantam apoio e proteção às mulheres e aos animais.

Marcos Miranda, vereador de Aparecida de Goiânia
Marcos Miranda propõe instituição do Selo Escolas Mais Seguras em Aparecida de Goiânia

O objetivo é combater a insegurança, devendo as unidades de ensino aprimorarem os protocolos, com a implementação de uma série de medidas.