Aparecida de Goiânia busca parcerias para exportação de produtos a países árabes
Vilmar Mariano se reuniu com Nasser Sahim, líder do Centro Islâmico de Anápolis, que montrará o potencial de Aparecida de Goiânia no exterior.
Em busca de parcerias para exportação de produtos a países árabes, a prefeitura de Aparecida de Goiânia se reuniu na última quinta-feira (02), com o empresário Nasser Sahim.
Líder do Centro Islâmico de Anápolis, Nasser conheceu o potencial do comércio do município, e se colocou à disposição para ajudar no estabelecimento de novas parcerias comerciais no mundo asiático.
Durante o encontro, o prefeito Vilmar Mariano enfatizou que o município registrou crescimento nos últimos anos devido à ajuda pública. Ele reafirmou que Aparecida de Goiânia tem potencial para crescer muito mais na área econômica.
– Nossa cidade tem potencial para crescer muito mais economicamente, os produtos fabricados aqui já estão espalhados pelo Brasil inteiro. Nosso próximo passo é conquistar mercado em diferentes partes do mundo, consolidando ainda mais nossa economia – disse Vilmar Mariano ao site da prefeitura.
Luiz Maronezi, presidente da Companhia de Desenvolvimento de Aparecida de Goiânia (Codap), informou que entregará um relatório de produção a Nasser. Para ele, o município precisa vender o que tem de melhor para o comércio exterior.
– Abre portas para investimentos, para compra e para venda. Nós precisamos vender o que temos de melhor fora do nosso país. Vamos fazer [relatório] com o que produzimos para que ele possa começar a buscar espaço fora para nossas mercadorias – afirmou Luiz Maronezi.
Nasser Sahim se comprometeu a mostrar o potencial de Aparecida de Goiânia para outros países e embaixadas. Para tanto, solicitou o relatório, que será entregue pelo presidente da Codap.