Suspeito de estupro de vulnerável em Aparecida de Goiânia é alvo de busca
Conforme apurado até o momento, a vítima teria sofrido abusos de forma reiterada, entre os 5 e os 11 anos de idade.

A Polícia Civil de Goiás cumpriu, nesta quarta-feira (11), um mandado judicial de busca e apreensão contra um investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em Aparecida de Goiânia. Durante a ação, armas de fogo foram apreendidas, segundo informações oficiais da corporação.
De acordo com a Polícia Civil, a operação foi realizada por equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), com apoio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia do município.
As investigações apontam que o suspeito teria abusado sexualmente da sobrinha de sua esposa. Conforme apurado até o momento, a vítima teria sofrido abusos de forma reiterada, entre os 5 e os 11 anos de idade.
Ainda segundo a polícia, o investigado utilizava armas de fogo para ameaçar e intimidar a vítima, com o objetivo de garantir o silêncio e a continuidade dos crimes ao longo dos anos. Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais localizaram e apreenderam armas de fogo longas na residência do suspeito.
As armas apreendidas serão encaminhadas para perícia, e as demais providências legais já estão em andamento, conforme informou a Polícia Civil de Goiás.
A Polícia Civil não divulgou o nome do investigado. A não divulgação da identidade impede o site www.aparecidadegoiania.com
de ouvir a defesa do acusado.
O caso segue sob investigação e será encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis, segundo informou a Polícia Civil.