Primeira sessão da Câmara de Aparecida de Goiânia em 2023 é encerrada por falta de quórum
Veja quais foram os 10 vereadores que compareceram à sessão ordinária, que teve de ser encerrada por ausência de quórum.
A Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia deu início ao período legislativo de 2023. Entretanto, a primeira sessão ordinária que aconteceria na manhã desta terça-feira (07), foi encerrada sem deliberações nem pronunciamentos por ausência de quórum.
Em pauta, os vereadores realizariam a leitura e votação de dois requerimentos, e dos Projetos de Lei 006/2023 e 007/2023. O primeiro propõe o reconhecimento da Associação de Amigos do Jardim Rosa do Sul (AAJRS), como de utilidade pública.
Já o projeto de número 007/23, dispõe sobre denominação da Praça Poliesportiva localizada no Setor Colina Azul, que pode receber o nome de Cleber de Souza Rosa, em homenagem a um saudoso morador da região, por sua dedicação ao esporte local.
Estiveram presentes para a reunião os seguintes parlamentares: Gleison Flávio, Valéria Pettersen, Marcos Miranda, Isaac Martins, Willian Panda, Amendoim, Getúlio Andrade, Leandro da Pamonharia, Marcelo da Saúde e Zé Filho.
O presidente da Casa Legislativa, André Fortaleza, estava ausente devido a uma licença médica, segundo informações do site oficial da Câmara.