Primeira sessão da Câmara de Aparecida de Goiânia em 2023 é encerrada por falta de quórum

Veja quais foram os 10 vereadores que compareceram à sessão ordinária, que teve de ser encerrada por ausência de quórum.

Vereadores que compareceram à sessão
Vereadores que compareceram à sessão (Foto: Marcelo Silva)

A Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia deu início ao período legislativo de 2023. Entretanto, a primeira sessão ordinária que aconteceria na manhã desta terça-feira (07), foi encerrada sem deliberações nem pronunciamentos por ausência de quórum.

Em pauta, os vereadores realizariam a leitura e votação de dois requerimentos, e dos Projetos de Lei 006/2023 e 007/2023. O primeiro propõe o reconhecimento da Associação de Amigos do Jardim Rosa do Sul (AAJRS), como de utilidade pública.

Já o projeto de número 007/23, dispõe sobre denominação da Praça Poliesportiva localizada no Setor Colina Azul, que pode receber o nome de Cleber de Souza Rosa, em homenagem a um saudoso morador da região, por sua dedicação ao esporte local.

Estiveram presentes para a reunião os seguintes parlamentares: Gleison Flávio, Valéria Pettersen, Marcos Miranda, Isaac Martins, Willian Panda, Amendoim, Getúlio Andrade, Leandro da Pamonharia, Marcelo da Saúde e Zé Filho.

O presidente da Casa Legislativa, André Fortaleza, estava ausente devido a uma licença médica, segundo informações do site oficial da Câmara.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Suspeito de tráfico é preso em flagrante em Aparecida de Goiânia

Os policiais apreenderam dinheiro em cédulas fracionadas, uma balança de precisão e materiais comumente utilizados para o embalo de drogas.

Suspeito de estupro de vulnerável em Aparecida de Goiânia é alvo de busca

Conforme apurado até o momento, a vítima teria sofrido abusos de forma reiterada, entre os 5 e os 11 anos de idade.

Operação Cash Cow cumpre mandados em Aparecida de Goiânia

Ao todo, estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Nova Veneza.

Aparecida de Goiânia terá Centro de Acolhimento e Tratamento Animal

O CATA será responsável por oferecer atendimento pré e pós-operatório aos animais de rua submetidos às castrações realizadas pelo PATA.

PATA ultrapassa 3 mil procedimentos em animais de Aparecida de Goiânia

O órgão é vinculado à política municipal de bem-estar animal e atua no manejo populacional de cães e gatos por meio de serviços gratuitos.