Prefeito de Aparecida de Goiânia abre mão de salários por 3 meses em meio a caos financeiro
Após acordo para pagamento da folha salarial de dezembro, prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela abre mão de salários.
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela trabalha para ajustar as finanças e pagar as dívidas da gestão passada. Com isso, em ato de solidariedade, o gestor decidiu suspender seus salários por três meses.
Vilela destacou que sua decisão é um gesto de solidariedade com os servidores públicos do munícipio. Os funcionários não receberam os salários do mês de dezembro.
– Sei que isso não resolve o problema, mas é uma maneira de mostrar meu compromisso e respeito aos trabalhadores que movem a nossa administração. Fomos eleitos para fazer um grande trabalho e faremos uma grande mudança, implantando uma nova cultura, um novo jeito de fazer gestão – disse Leandro Vilela ao site oficial do município.
Recentemente, o gestor chegou a um acordo com os servidores para o pagamento da folha salarial de dezembro, cujo montante será dividido em três parcelas, com quitações em janeiro, fevereiro e março. A folha do mês em curso será paga normalmente.