Polícia prende suspeitos de atropelar e matar homem em Aparecida de Goiânia
Trio persegue e atropela motoqueiro após discussão na porta de uma distribuidora de Aparecida de Goiânia; PM prende dois.

A Polícia Militar de Aparecida de Goiânia, com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), prendeu a dupla suspeita de matar um homem por atropelamento. O crime aconteceu na porta de uma distribuidora no Parque das Nações.
Os supostos autores do crime teriam brigado com a vítima na porta do comércio. Luiz Eduardo Rodrigues de Queiros, de 31 anos, deixou o local na sua moto, mas foi atropelado poucos metros depois.
No carro que perseguiu a vítima, um GM Celta, de cor preta, estavam três homens, mas um deles as autoridades ainda não encontraram. Além de derrubar Luiz, o motorista do veículo passou por cima dele, configurando atropelamento proposital, segundo testemunhas.
Segundo a polícia, após o crime o trio abandou o carro, mas aproximadamente duas horas depois, os militares encontram dois homens. Ronaldo Pires de Oliveira, de 40 anos, e Marcos Paulo Araujo Machado, de 39 anos, estavam em uma residência no Parque das Nações. As autoridades já identificaram o terceiro envolvido.
Na moto estava Luiz Eduardo e um passageiro de 25 anos, Paulo Ricardo Faleiro da Silva Ferreira. O primeiro morreu no local em que aconteceu o atropelamento. O outro ocupante do veículo seguiu para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa).