Mulher é presa com mais de mil porções de cocaína em Aparecida de Goiânia
Também foram apreendidos uma balança de precisão e diversas cartelas de adesivos, utilizadas para identificação do material ilícito.

Policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (6), no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. A ação resultou na apreensão de quase 3 quilos de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 250 mil.
A suspeita foi abordada nas proximidades da residência onde mora enquanto conduzia uma motocicleta. Durante a abordagem, os militares localizaram 50 porções de cocaína armazenadas no baú do veículo. Cada embalagem possuía um selo de identificação fixado, indicando organização na distribuição da droga.
Em continuidade à ocorrência, as equipes da CPE realizaram buscas no interior do imóvel, local apontado como ponto de preparo e armazenamento do entorpecente. No local, foram encontradas duas grandes porções de cocaína, totalizando cerca de 1,5 kg, além de 985 porções prontas para comercialização.
Somadas às porções apreendidas na motocicleta, a polícia retirou das ruas 1.035 embalagens do tipo zip lock, totalizando aproximadamente 1,3 kg de cocaína fracionada para venda. Também foram apreendidos uma balança de precisão e diversas cartelas de adesivos, utilizadas para identificação do material ilícito.
A ocorrência foi divulgada pela Assessoria de Comunicação do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) e reforça o trabalho das forças especializadas no combate ao tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi autuada por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ela deve passar por audiência de custódia ainda neste sábado.