Polícia prende falso capitão da PM em Aparecida de Goiânia
Militares de Aparecida de Goiânia prenderam homem que se passava por capitão da Polícia Militar; ele tinha dois mandados em aberto.

Policiais Militares da 2º CRPM e do 41º BPM prenderam um falso capitão da Polícia Militar. Clemer Silva de Oliveira, de 62 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto, oriundos da Justiça do Rio Grande Norte.
Condenado a mais de 20 anos por crimes como estelionato, furto, atentado violento ao pudor e receptação, Clemer estava foragido. A prisão aconteceu após ele comparecer à sede da 2º CRPM, em Aparecida. Na ocasião, o homem tentou resolver uma desavença com um vendedor sobre o não pagamento de um refrigerante.
Durante a abordagem das autoridades, Clemer revelou que era capitão da reserva da Polícia Militar. Entretanto, após averiguações, os militares descobriram que a informação era falsa.
Quando percebeu a ação dos militares e que seria preso, o homem tentou fugir. No entanto, as autoridades o interceptaram pouco tempo depois. A polícia o conduziu à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ele responderá por falsidade ideológica.