Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeitos de homicídio em Aparecida de Goiânia
Os alvos foram uma mulher e um homem de 26 anos, suspeitos de cometerem um homicídio 2018, no Jardim Veneza, Aparecida de Goiânia.
Com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, a Polícia Civil de Goiás cumpriu dois mandados de prisão temporária. Os alvos foram uma mulher e um homem de 26 anos, suspeitos de cometerem um homicídio no dia 17 de novembro de 2018, no Jardim Veneza.
De acordo com as informações apuradas durante as investigações, a confusão começou durante uma festa na casa da vítima. Na ocasião, a suspeita ameaçou a dona da residência e chamou seu irmão mais novo para buscá-la. Depois de um tempo, um homem conhecido dos suspeitos chegou até o local e disparou uma vez contra a vítima e ela veio a óbito.
O autor do disparo que matou a vítima possui diversos registros criminais e foi encontrado logo após as diligências. Os dois suspeitos foram presos em cidades diferentes, Goiânia-GO e Indiara-GO. Em seguida, foram conduzidos para interrogatório na delegacia e encaminhados para a Casa do Albergado, onde aguardam a conclusão das apurações. As informações são da Polícia Civil do Estado de Goiás.