Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeitos de homicídio em Aparecida de Goiânia

Os alvos foram uma mulher e um homem de 26 anos, suspeitos de cometerem um homicídio 2018, no Jardim Veneza, Aparecida de Goiânia.

Homem foi preso por mandado judicial
Homem foi preso por mandado judicial (Foto: Polícia Civil)

Com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, a Polícia Civil de Goiás cumpriu dois mandados de prisão temporária. Os alvos foram uma mulher e um homem de 26 anos, suspeitos de cometerem um homicídio no dia 17 de novembro de 2018, no Jardim Veneza.

De acordo com as informações apuradas durante as investigações, a confusão começou durante uma festa na casa da vítima. Na ocasião, a suspeita ameaçou a dona da residência e chamou seu irmão mais novo para buscá-la. Depois de um tempo, um homem conhecido dos suspeitos chegou até o local e disparou uma vez contra a vítima e ela veio a óbito.

O autor do disparo que matou a vítima possui diversos registros criminais e foi encontrado logo após as diligências. Os dois suspeitos foram presos em cidades diferentes, Goiânia-GO e Indiara-GO. Em seguida, foram conduzidos para interrogatório na delegacia e encaminhados para a Casa do Albergado, onde aguardam a conclusão das apurações. As informações são da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Suspeito de tráfico é preso em flagrante em Aparecida de Goiânia

Os policiais apreenderam dinheiro em cédulas fracionadas, uma balança de precisão e materiais comumente utilizados para o embalo de drogas.

Suspeito de estupro de vulnerável em Aparecida de Goiânia é alvo de busca

Conforme apurado até o momento, a vítima teria sofrido abusos de forma reiterada, entre os 5 e os 11 anos de idade.

Operação Cash Cow cumpre mandados em Aparecida de Goiânia

Ao todo, estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Nova Veneza.

Aparecida de Goiânia terá Centro de Acolhimento e Tratamento Animal

O CATA será responsável por oferecer atendimento pré e pós-operatório aos animais de rua submetidos às castrações realizadas pelo PATA.

PATA ultrapassa 3 mil procedimentos em animais de Aparecida de Goiânia

O órgão é vinculado à política municipal de bem-estar animal e atua no manejo populacional de cães e gatos por meio de serviços gratuitos.