PM prende 2 acusados de violência doméstica em Aparecida de Goiânia

Em ambas as situações, acusados e vítimas foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes, para os procedimentos legais.

Sinal vermelho para violência doméstica
Sinal vermelho para violência doméstica

A Polícia Militar de Aparecida de Goiânia registrou dois casos de violência doméstica na cidade neste final de semana. Na primeira situação, a equipe da 8ºBPM se deslocou até o Setor Virgínia Park, onde a vítima relatou para as autoridades que seu companheiro lhe agrediu, inclusive com soco no olho.

A PM encontrou a mulher com vários ematomas no rosto e nos braços. O suspeito e a vítima foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes.

Na segunda ocorrência, a vítima da violência chamou a PM e relatou que sofreu agressões desferidas pelo companheiro, com um pedaço de pau.

O registro do fato foi no Jardim Miramar e os policiais conduziram os evolvidos para a Geral de Flagrantes. A mulher apresentava ferimentos no corpo e na cabeça.

As informações foram divulgadas inicialmente no site oficial da instituição. Como não houve a identificação dos envolvidos, não conseguimos ouvi-los acerca das acusações.

Como nos casos citados, a PM de Aparecida de Goiânia está sempre preparada para atender às denúncias, que podem ser feitas anonimamente por quem evetualmente flagrar situação de agressão.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Mais sobre:
Comente

Veja também
Vilela visita obras do novo fórum de Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela participa de visita técnica nas obras do novo Fórum Cível e cita parceria com o Judiciário.

Vilela fortalece parceria para investimento no esporte de Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela participa de encontro com governo do estado e fortalece parceria pelo esporte.

Câmara de Aparecida de Goiânia celebra o Dia da Conscientização do Autismo

Com iniciativa de Rogério Almeida, a Câmara Municipal de Aparecida tem sessão em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

Homem é preso após furtar três lojas em Aparecida de Goiânia

Suspeito de furtar três lojas no intervalo de dez minutos foi preso pela Polícia Militar de Aparecida de Goiânia.

Aparecida de Goiânia terá 768 novas moradias do Minha Casa Minha Vida

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela assina contrato para a construção de 768 moradias do programa Minha Casa Minha Vida.