Isaac Martins é o novo líder da gestão Vilmar Mariano na Câmara de Aparecida de Goiânia

A escolha foi anunciada nesta terça-feira (21), no plenário do Legislativo aparecidense, e foi bem recebida pelos pares do parlamentar.

Vereador Isaac Martins
Vereador Isaac Martins (Foto: Marcelo Silva)

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (21), na Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia, foi informado que o vereador Isaac Martins é o novo líder da gestão do prefeito Vilmar Mariano, perante o Legislativo.

Na tribuna, o parlamentar explicou a razão de ter assumido a missão. Ele informou que o objetivo principal é auxiliar a comunicação com o secretariado, aproximando os Poderes diante das demandas.

– Quero dizer que estou nessa grande missão, justamente com objetivo de melhorar o diálogo e ajudar a buscar as tratativas com o secretariado – disse Isaac Martins, segundo o site da Câmara.

O parlamentar afirmou também que está à disposição para ajudar em todas as solicitações levadas à Casa Legislativa, referentes ao Poder Executivo.

Isaac Afonso Martins é filiado ao PATRIOTA, e aos 47 anos exerce seu segundo mandato na Câmara de Aparecida de Goiânia. O presidente da Casa, André Fortaleza, e os demais parlamentares, elogiaram a escolha do prefeito.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Aparecida de Goiânia terá Centro de Acolhimento e Tratamento Animal

O CATA será responsável por oferecer atendimento pré e pós-operatório aos animais de rua submetidos às castrações realizadas pelo PATA.

PATA ultrapassa 3 mil procedimentos em animais de Aparecida de Goiânia

O órgão é vinculado à política municipal de bem-estar animal e atua no manejo populacional de cães e gatos por meio de serviços gratuitos.

PC investiga ameaça a ritual religioso e apreende armas em Aparecida de Goiânia

Os participantes teriam sido abordados de forma agressiva por um morador da região, que se opunha à prática religiosa.

Polícia Militar reforça segurança com novos soldados em Aparecida de Goiânia

Os novos agentes concluíram um processo de formação com 1.193 horas-aula, incluindo atividades teóricas e práticas.

Servidores da saúde cobram cumprimento de direitos em Aparecida de Goiânia

A área enfrenta dificuldades como falta de insumos e de estrutura nas unidades, o que impacta diretamente o atendimento à população.