Homem mata padrasto a facadas após briga em Aparecida de Goiânia
A vítima, Francisco Gomes Cunha Aprigio, de 37 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Heapa, mas não resistiu.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante no início da noite deste sábado (7) após matar o padrasto a facadas em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu no fim da tarde, dentro da residência onde ambos moravam, localizada no Setor Serra Dourada III.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homicídio teria sido motivado por uma discussão banal relacionada ao uso do banheiro da casa. Durante o desentendimento, o enteado desferiu golpes de faca contra o padrasto.
A vítima, Francisco Gomes Cunha Aprigio, de 37 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e encaminhada ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa). Apesar do atendimento médico, ele não resistiu a um ferimento grave na região do abdômen.
O autor do crime foi localizado pouco tempo depois por equipes da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ao ser abordado, ele admitiu ter cometido o homicídio, segundo a corporação.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça. Ele está sendo indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, conforme informou a Assessoria de Comunicação do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM).
Prisão
O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar todos os detalhes do crime, incluindo a dinâmica da discussão e o histórico de convivência entre autor e vítima.