Homem é preso após furtar três lojas em Aparecida de Goiânia

Suspeito de furtar três lojas no intervalo de dez minutos foi preso pela Polícia Militar de Aparecida de Goiânia.

Polícia Militar do Estado de Goiás
Polícia Militar do Estado de Goiás

A Polícia Militar de Aparecida de Goiânia prendeu um suspeito de furtar três lojas num intervalo de dez minutos. O crime aconteceu na Avenida Liberdade, localizada no Setor Garavelo.

Conforme mostram as imagens das câmeras de segurança, o homem aparece andando na calçada com uma pá e uma enxada nos ombros. Ele aproveitou para furtar objetos que estavam expostos ao lado de fora das lojas.

As autoridades se deslocaram após o chamado, mas antes o homem ainda quebrou o retrovisor de um carro. Na ocasião, ele tentou furtar um travesseiro de um dos estabelecimentos, mas o gerente impediu, o que gerou a revolta.

Os militares localizaram o suspeito ainda no Setor Garavelo, na Rua 21 C. Com ele, a PM encontrou tênis, sapato de bebê e uma camisa. Detido, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Tem algo errado no seu bairro?Faça uma denúncia!
Comente

Veja também
Vilela visita obras do novo fórum de Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela participa de visita técnica nas obras do novo Fórum Cível e cita parceria com o Judiciário.

Vilela fortalece parceria para investimento no esporte de Aparecida de Goiânia

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela participa de encontro com governo do estado e fortalece parceria pelo esporte.

Câmara de Aparecida de Goiânia celebra o Dia da Conscientização do Autismo

Com iniciativa de Rogério Almeida, a Câmara Municipal de Aparecida tem sessão em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

Aparecida de Goiânia terá 768 novas moradias do Minha Casa Minha Vida

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela assina contrato para a construção de 768 moradias do programa Minha Casa Minha Vida.

Acusado de golpe de R$ 200 mil no patrão é preso em Aparecida de Goiânia

Acusado teria mentido para o patrão sobre estado de saúde da sua mulher e aplicado golpe de R$ 200 mil em Aparecida de Goiânia.